aos mestres, com carinho…

Hoje (05/08/2011) faz dez anos que meu avô Plínio partiu desse plano astral rumo ao infinito. No último dia 19, fez dois que meu outro avô, Gilberto, também se foi.

Mais do que uma marca em meu sangue, ficou a marca que ambos deixaram na história de meu estado, uma marca de comprometimento com o Amazonas e com seu povo. Homens públicos dignos são sempre raros de encontrar, por isso tenho muito orgulho de ser neto de dois dos maiores homens públicos que o Amazonas e o Brasil conheceram.

Vida que segue…

Gilberto (à esquerda) e Plínio (à direita), caminham em direção ao Palácio Rio Negro para a transmissão do cargo de governador do Amazonas, em 1959. (Foto: arquivo PMDB/Amazonas)

2 Respostas to “aos mestres, com carinho…”

  1. Thais Franciscon Says:

    Oi, gostaria de saber mais da história deste governador, poderia me passar seu e-mail,para que eu possa explicar melhor o que desejo saber?
    Obrigada!

    Thaís

  2. artemis Says:

    Puxa, nunca tinha visto isso. emoção em dose dupla: como filha de Plinio e como mãe de Thiago 🙂

Deixe um comentário

