do beiradão para o japão

Dizem por aí que o mês de agosto é o mês do cachorro louco. Obviamente que isso é uma grande bobagem. Tanto é que hoje o mês se iniciou com uma super mega hiper notícia: uma das pessoas mais queridas do meu coração acabou de furar o bloqueio e a quase xenofobia japonesa e foi chamada para trabalhar numa grande empresa japonesa. e tudo por seu mérito pessoal.

Parabéns, Lisa-san!!!

E como já te disse, meu coração está pulsando de alegria por te ver saindo das barrancas do rio negro e dominando a terra do sol nascente. E eu não poderia esperar nada menos do que isso vindo de ti.

4 Respostas to “do beiradão para o japão”

  1. inashorttime Says:

    fofito, brigada pelo post! fiquei emocionada! 🙂
    mostrando o valor do nosso suor caboco aqui no japon. hehehe

  2. Parabéns pra Lisa! Eu não tenho duvidas de que ela vai dominar o Japão. Depois o mundo.! 😉

    • arigatou, lely!
      vou adicionar seu blog la nos meus links pra acompanhar as aventuras em terras canadenses. hehe

      beijos

Deixe um comentário

