make it wit chu

Amanhã parto rumo a Buenos Aires. O objetivo primordial responde por cinco letras Q – O – T – S – A. Como o show dos californianos só é quarta-feira (antes eles tocam no “Woodstock brasileiro” e eu já estou bem velhinho para rolar na lama), aproveitarei para conhecer a cidade portenha, assistir a um jogo portenho no La Bombonera torcendo ao lado de “La Doce” (a torcida do Boca Juniors), conhecer portenhas, beber vinhos portenhos… Não, vinho não é minha onda, por isso comprarei algumas garrafas de Macallan no Duty Free. Tudo isso, oferecimento de minha hostess Luanda, queridíssima!

Volto ao Brasil na quinta-feira, dia 14, onde ficarei por alguns dias em Sampa para rever amigos e meu tio, comprar a Caixa Preta com a obra integral do nego dito Itamar Assumpção (já que o show de lançamento no SESC Pompéia eu não consegui ingressos…) e me esbaldar ao som de Air, Jamiroquai, Bajofondo Tango Club e otras cositas mas no Festival da Natura!

Enfim, fujo da Dilma, do Serra, do Agnelo, do Tirirca, do casal Roriz (ou “casal 20”), do maior esquema de compra de votos já visto e do Vanderlei Luxemburgo.

Quando voltar prometo contar tudo, o que provavelmente não cumprirei. Mas também prometo terminar a quase infindável lista dos 25 álbuns que mudaram (meu) mundo (falta publicar as partes 4 e 5, além das mênções honrosas e do álbum hors-concours).

T-chau!

Enquanto isso, deixo você com Josh Homme e companhia: QUEENS OF THE STONE AGE!!!

4 Respostas to “make it wit chu”

  1. boa viagem!

    ah, se você pegar o Buenos Aires bus, não deixe de comer o alfajor da única parada que o ônibus faz, em uma lanchonete pequenininha em La Boca. é o melhor que já comi!

  2. inashorttime Says:

    boa viagem!

  3. Mariana Says:

    traz alfajor pra mim! mentira, traz não pq eu já engordei o suficiente na europa 😛

    boa viagem (ok q vc já viajou, mas enfim, aproveite!)
    bom show! \m/

  4. cadê o relatório de viagem?

Deixe um comentário

