maternidade

Adoraria estar postando aqui a terceira parte da minha listagem dos álbuns que mudaram minha vida para dar continuidade às postagens de 23.07 e 31/07, minha fixação do momento. Mas não posso deixar de externar minha felicidade ao saber que minha priminha Camila será mamãe, fato que acabo saber através do facebook. Gente, estou feliz. Tipo: muuuuuito feliz com essa notícia!!! Principalmente porque sei que ela e Leandro serão pais fantásticos para o rebento que logo irá iluminar a vida de ambos!

Pode ser efeito do álcool, mas estou profundamente emocionado! De verdade…

Parabéns aos dois mais novos mamãe e papai da família. =D

Uma singela homenagem a Camila:

2 Respostas to “maternidade”

  1. inashorttime Says:

    oooooooolha so!

    gente! que noticia otima!

    quando os vir, da aquele abraco nos dois por mim!

    beijoca,
    lisa

  2. Julia Says:

    Mt legal Thiago, adorei, homenagem bacana , preciso falar pra ela dar uma olhada.
    Bjs

Deixe um comentário

