Auf Achse

Na última segunda-feira (22/03) finalmente recebi o canudo de bacharel em Ciências Sociais, com habilitação em Antropologia. O peso que retirei das costas – que já tinha diminuído bastante com a defesa da famigerada monografia em fevereiro – me fez acordar lindo, leve e solto hoje. Após uma noite com família e amigos do peito, dormi como um graduado pela primeira vez.

Agora posso fazer muitas coisas sem culpa: jogar PS3 sem temer o amanhã, me atualizar em 24 horas sem pensar que tenho que revisar o último capítulo, fazer sessões intermináveis de RockBand: The Beatles/Guitar Hero/BandHero (este último em um futuro muito próximo) com a(s) galera(s), alimentar minha vocação para a boemia, investir 3 horas do meu dia na academia (de ginástica, é claro), ler o que me der na veneta sem pensar que tinha que estar lendo aquele texto do Bourdieu…

E obviamente, algo que é um dos meu hobbies favoritos: me apaixonar.

Por falar nisso, talvez motivado pelo sentimento de leveza que me tomou, decidi me declarar para uma amiga.

Não, não é nada do que possam pensar (ou talvez seja, mais isso não importa): simplesmente quis externar pra essa pessoa o quanto eu gosto dela, o quanto a amo. Mas não esse amor canastrão, lavado e desbotado que não quer dizer nada além de… nada; e sim o amor fraternal fruto da intimidade, do afeto e do companheirismo que supera tudo isso. Se me perguntarem o porquê desabafar isso para a pessoa ou aqui, não saberei responder. Simplesmente existem coisas que não têm explicação, pessoas de quem você não quer estar separado, pequenas coisas que te dão grandes prazeres… simplesmente são.

Enfim, nada como uma confusãozinha a menos na sua cabeça para te fazer feliz.

E, definitivamente, amor não é só paixão, amor não é só tesão. Amor é outra coisa, um dia aprendo…

You see her, you can’t touch her
You hear her, you can’t hold her
You want her, you can’t have her
You want to, but she won’t let you

2 Respostas to “Auf Achse”

  1. tu tem um blog criatura!! que bonitinho, ate que se parece com vc.. dramatico, fofo, inteligente.. ai ai… chega ne? parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeens pela formatura, sei extamente como vc esta se sentindo.. rs
    muitos beijos.

    • coelhoraposo Says:

      eu sempre tive! já você, é novidade novidadeira saber que tens um tb! agora já sabes o caminho! hehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: