Freud explica?

Não tenho o costume de lembrar dos meus sonhos, muito menos de voltar a dormir e retomar o sonho de onde ele parou, tal qual uma pausa no vídeo… Mas certas coisas são mais fortes, são mais vivas do que parecem. Nosso inconsciente é um oceano pacífico de possibilidades, alternativas e nos apresenta sempre uma infinidade de caminhos possíveis em nossas vidas.
Nossos medos mais recônditos, nossos desejos mais latentes… Tudo se mistura numa confusão de sensações que podem nos elevar às alturas ou nos empurrar para as profundezas da depressão. Pelo menos é assim que funciona comigo.

Neste caso estou nas nuvens! =)

…sonhei que o fogo gelou
sonhei que a neve fervia
e por o sonhar o impossível, acho
sonhei que tu me querias…

Outros Sonhos (Chico Buarque) – clique para ouvir

Uma resposta to “Freud explica?”

  1. desde que assisti Shaun of the dead e Hot fuzz eu estou tomando um Cornetto por dia. até tentei te mandar fotos deles, mas o MMS não tá indo!

    e uau, vamos ter um terceiro filme da “trilogia do Cornetto” ano que vem, dessa vez com aliens… mal posso esperar.

Deixe um comentário

