cenas dos próximos capítulos

fiquei tão extenuado esses últimos dias terminando o arremedo de monografia que entreguei sexta, que não tenho tido a concentração necessária para escrever decentemente aqui. (talvez por isso o twitter continue sendo atualizado, não precisamos pensar nem um pouquinho para escrever qualquer coisa por lá)

possíveis próximos temas:

  • “ps3 está chegando: sublimemos a falta de carícias e chamegos matando zumbis”
  • “vou finalmente ler nick hornby advinhem com que livro vou começar?”
  • “considerações sobre os últimos movimentos no meu last.fm
  • “ampliando rede de relacionamentos: o frio na barriga is back? Hell yeah!”
  • “sincronicidade ou ‘transimento de pensação’ “
  • e obviamente, “michael jackson”

Que alguém venha a me cobrar depois pelas postagens porque só funciono sob pressão.

3 Respostas to “cenas dos próximos capítulos”

  1. Palandi Says:

    esse frio de ampliação de rede eu também tenho. *ugh*

  2. rafael valentim Says:

    ae thiago, aqui é teu primo rafael valentim, de manaus.. po me amarro no nick hornby.. bacana essa tua pagina aqui..

    abração

Deixe um comentário

