lembranças da agenda da soma(terapia) #1

Ninguém me ama
Ninguém me quer
Ninguém me chama
de Baudelaire


(Antônio Maria, lá pelos idos década de 50, parodiando os versos mais famosos de sua própria canção Ninguém Me Ama, muito famosa na voz de Maysa)

4 Respostas to “lembranças da agenda da soma(terapia) #1”

  1. Erica Bernhardt Says:

    isso não é somaterapia. eu sei porque já fiz.

    • coelhoraposo Says:

      não falei que era da somaterapia. falei que era da agenda que o pessoal da soma fazia e vendia e que tinha milhões de citações, entre elas essa

Deixe um comentário

