histoire de Melody Nelson – Serge Gainsbourg (1971)

clique na imagem do álbum para baixá-lo

clique na imagem do álbum para baixá-lo

Estou chocado com o quanto esse disco é maravilhoso. Tenho pena de mim por conhecê-lo só agora e de todos que amantes de música que não o conhecem. Eu prometo depois fazer uma resenha do disco, mas precisava compartilhar esse sentimento de estupefação que me tomou ao escutá-lo. Só me senti assim ao ouvir pela primeira vez Bitches Brew do Miles Davis, Ou Não do Walter Franco, Tommy do The Who, Urubu do Tom Jobim, Clara Crocodilo do Arrigo Barnabé e Lugar Comum do João Donato.

PQP! Que disco foda!

3 Respostas to “histoire de Melody Nelson – Serge Gainsbourg (1971)”

  1. baixando… depois digo o que achei…. gostei da foto nova do blog… preciso terminar de assistir os Truffauts da vida… Oo

  2. […] ao lado de Let’s Get it On (1973), do Marvin Gaye e de Histoire de Melody Nelson (1971), do Gainbourg, este é o melhor disco para… Well, you know what I […]

  3. […] poucos minutos de duração passam num instante e você quer ouvi-lo novamente o tempo todo. Em um post passado, descrevi o sentimento de estupefação que me tomou ao escutá-lo pela primeira vez: cliquem no […]

Deixe um comentário

