dia dos namorados

Tem alguns dias que não consigo tirar essa música da minha cabeça, por isso a coloco aqui o link para ouvir Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot  cantando La Javanaise (não, eu ainda não achei um player em flash decente que funcione com o wordpress. Ai que saudades do blog for dummies) como minha singela homenagem aos casais no dia de hoje:

La Javanaise(Serge Gainsbourg)
Brigitte Bardot et Serge Gainsbourg – Bonnie and Clyde(1968)

J’avoue
J’en ai
Bavé
Pas vous
Mon amour
Avant
D’avoir
Eu vent
De vous
Mon amour

Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d’une chanson

A votre
Avis
Qu’avons-nous vu
De l’amour
De vous
A moi
Vous m’avez eu
Mon amour

Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d’une chanson

Hélas
Avril
En vain
Me voue
A l’amour
J’avais
Envie
De voir
En vous
Cet amour

Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d’une chanson

La vie
Ne vaut
D’être
Vécue
Sans amour
Mais c’est
Vous qui
L’avez
Voulu
Mon amour


Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d’une chanson

Deixe um comentário

