sem comentários

O GP da Turquia de F1 foi bem maçante. Se não tivesse acompanhado a corrida pela BandNews FM, teria sido um tédio ficar os 20 minutos na fila da Boulangerie e chegar em casa, para ver que nada tinha mudado.

Bem, o Button acho que já pode mandar começar preparar a festa do título mesmo que estejamos na metade do campeonato, porque ganhar 6 de 7 corridas só aconteceu com Fangio, Schumacher e mais um outro campeão que não me recordo.

Mas o principal motivo para ele poder começar a comemorar é o fato de que o único piloto que poderia ameaçá-lo seria o seu companheiro de equipe que, adivinhem quem é? Nosso queridíssimo, Rubens Barrichello que hoje conseguiu numa fração de segundo iniciar a corrida largando em terceiro, na primeira curva já era o décimo-segundo e algumas voltas depois já estava na incrível e inacreditável posição de décimo-sexto! Tá vendo, isso que dá não avisarem a ele que o carro de F1 é movido a querosene e não a diesel. Foi querer partir de segunda marcha, ficou pra trás…

Conforme indicado, a posição de Barrichello no final da reta de largada (ele largou em terceiro)

Conforme indicada, a posição de Barrichello no final da reta de largada (ele largou em terceiro)

Uma resposta to “sem comentários”

  1. Uma bela prova do queridíssimo Pé-de-chinelo. Destaque pra “ultrapassagem” que fez num carro da Force India e acabou com o bico do carro.

    O Button me fez lembrar o Schummy andando 20s na frente do segundo colocado, a diferença é que o Shummy não tirava o pé até ganhar, fazia volta mais rápida na última delas, e o Button veio passeando no final da corrida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: