notícias empoeiradas

Semana retrasada duas grandes figuras da música mundial fizeram 80 anos e ainda na ativa: o genial Johnny Alf e o maravilhoso Charles Aznavour. Só para não passar em branco, aqui está a lembrança. Mas Johnny Alf logo logo receberá sua homenagem sob a forma de um post sobre sua obra afinal, para mim, Johnny Alf fundou a Bossa Nova antes mesmo da batida de João Gilberto, das harmonias maravilhosas de Tom Jobim, e das poesias Reader’s Digest de Vinícius de Moraes. Mas isso é outra história.

alf-aznavour

2 Respostas to “notícias empoeiradas”

  1. Lamadre Says:

    “poesia Reader’s Digest de Vinícius de Moraes”, anotei essa na minha caderneta, heh…

  2. […] que falo da minha admiração por Alfredo José da Silva, ou simplesmente Johnny Alf (1929-2010). Registrei seus 80 anos em 2009 e incluí o fantástico Eu & a Bossa na lista dos álbuns que mudaram o meu […]

Deixe um comentário

