for you blue

Hoje caiu a ficha de que sou uma pessoa altamente imatura emocionalmente. sou ansioso, tímido e fechado em mim mesmo. Estou sempre em busca de fantasias. mas quando chega o momento de sair do plano das idéias e partir para a realidade, volto a ter 15 anos e a ser aquele adolescente que nutria amores platônicos e sempre quebrava a cara. O medo da rejeição sempre me acompanhou. Passei a me acostumar com isso. Quero a todo custo romper com isso, não aguento mais sentir essa ansiedade, essa espera pelo momento ideal para fazer as coisas acontecerem simplesmente porque esse momento não existe. Quando se trata de viver, não dá para planejar. 

O que é mais impressionante nisso tudo é o quanto essa ansiedade, essa espera, esse medo de se abrir com o outro nos consome, fisicamente mesmo. Esse estado permanente de impermanência drena uma quantidade de energia vital muito grande. Me sinto cansado. Cansado de não saber o que fazer, como fazer, de viver no mundo da fantasia. Eu quero o cotidiano, eu quero o compartilhamento de vidas, eu quero toque da pele, os dedos entrelaçados, os lábios molhados. O que quero é simbiose.

O problema é que não consigo mais separar o que é realidade e o que é fantasia. Ao mesmo tempo em que fico represando o que sinto, vou minando por dentro minha alma, vou dinamitando meu coração e acabo por adentrar o universo do autismo relacional onde a pessoa amada acaba por nem ter importância: a idealização da pessoa amada toma o lugar da pessoa em si.

E não quero mais isso!

Cansei do medo, cansei da minha timidez, cansei das fantasias, cansei dessa pessoa amada idealizada. Só quero ela, somente ela. Mas ela em carne e osso, suas virtudes e defeitos, juntar nossos medos, desilusões. Entrelaçar nossos dedos e ser feliz. Enquanto durar.

I feel it now I hope you feel it too

Uma resposta to “for you blue

  1. Erica Bernhardt Says:

    aproveita esse momento! foi o que eu fiz (há quatro anos)…
    BE FREE!

    estou adorando seu diário-blog! =)

Deixe um comentário

