blog novo, vida nova?

Enfim, sucumbi aos impulsos ciganos que correm no meu sangue e me mudei para o wordpress. Blog novo? Nem tanto. As mesmas baboseiras de sempre só que com um ambiente mais cult. Mas só o ambiente é cult, mesmo porque abandonei esse vício maldito do intelectualismo há algum tempo.

Não é à toa que a única atividade acadêmica que me dá prazer atualmente é a de ir para a academia.

4 Respostas to “blog novo, vida nova?”

  1. Lamadre Says:

    Sê benvindo ao mundo dos blogs não-bloqueados pelo SERPRO!!! =D

  2. Mariana Says:

    Cadê o RSS???

    • coelhoraposo Says:

      ué? não tá funcionando? fiz um teste usando o firefox e o reader e funcionou. Depois você me diz se continua sem rss.

  3. Citação deprê:

    “Não é à toa que a única atividade acadêmica que me dá prazer atualmente é a de ir para a academia”

    Onde está aquele Che Coelho que conheci???

Deixe um comentário

